Hello Mullet!!

25 nov

Esse mullet é outra tendência que bate forte nos corações das fashionistas por aí viu e quem já aderiu levanta a mão \o/

Pra quem não sabe, esse nome “mullet” vem de um corte de cabelo muito usado nos anos 80, é aquele popular “cabelo de chitãozinho”, curto na frente e comprido atrás! 

Imagem

 

Eu acho que esse tal de mullet chegou e vai ficar meeeesmo, eu já aderi, tinha fotos pra postar dos meus look, mas computador quebrou again
Ele vai bem tanto pro dia, quanto pra noite e tá em T-U-D-O, vestido, saia, blusa!

No caso das blusas, acho legal usar com complemento mais sequinho, como shortinho, skinny, saia justinha.

 

ImagemImagemImagem

 

 Em saias e vestidos dá todo um charme, leveza, movimento, acho lindo!!

ImagemImagemImagemImagem

Imagem

 

Olha a tendência aparecendo em modelitos chiques pra night, como nos red carpets da vida, luxo total! 

Imagem

Imagem

 

E então, prontas para o mullet?? Quero vê-lo em tudo táá, menos no cabelo claro!

cheirinhoo, 

Larissa.

Anúncios

Customizando

19 nov

Aaah, gente, como primeiro post dessa nova categoria vou mostrar uma das minhas peças favoritas, short!!!
Primeiramente, adoro a ideia de customizar roupas porque deixa cada peça a sua cara, o seu estilo e diferente dos demais, tem como variar e reutilizar aquelas roupas que já não usamos mais. Para quem gosta de moda é uma maneira a mais de se divertir e brincar com o visual. Buscamos um tutorial para fazer um borrado no short de maneira assimétrica, um borrado divertido, diferente e fácil de fazer, espero que curtam e pratiquem muuuito essa onda de customização! Vamos brincar de customizar! (: beeeijos,

Lívia.

É a vez das COLORIDAS!

19 nov

Oii, meninas,
Estive ausente por algum tempo devido a problemas com internet mas já estou de volta e vim para falar de uma tendência que adoro e que não vejo a hora de aderir, é ela, a calça colorida. Muitos dos nossos últimos posts falam sobre o contraste de cores, sobre os tons vibrantes e neon que estão super em alta. A calça, que é uma peça que não pode faltar em nenhum guarda-roupa, não foge a essa nova tendência.
Primeiramente, temos as calças jeans, que costumamos usar no cotidiano e que coloridas ficam ainda mais charmosas e arrumadas!

Além dessas calças jeans coloridas, temos também as calças de alfaiataria as quais particularmente acho lindas porque podemos usar para ocasiões mais arrumadas e que devido as cores ficaram mais descontraídas, mais divertidas, mais ousadas!!

Enfim, para concluir esse post com chave de ouro mostro as minhas preferidas, as liiiiiiiindas calças cropped, para quem não sabe são aquelas que possuem um comprimento na altura da canela, mais perto do tornozelo ou na batata da perna. Elas já foram tendência há algum tempo atrás e voltam com tudo ainda mais fofas, com suas cores vibrantes elas estão super fashionistas, dando um up a qualquer visual. Super recomendo e é claro que não vejo a hora de usá-las, prometo postar uma foto com elas assim que as minhas chegarem, espero que curtam e que usem e abusem dessas lindas! beeijos,

Lívia.

Esse tal de Cropped Top

18 nov

Uma tendência que chegou e tomou o coração de várias fashionistas nesse mundão de meu Deus é o tal do CROPPED TOP!

A princípio pode parecer estranho, essa modinha de mostrar a barriga lembra logo a época que todo mundo sambava na ponta do pé e ralava na boquinha da garrafa ao som de É O TCHAN, então é preciso um pouco de cautela na hora de aderir a essa tendência.

A atual proposta de mostrar a barriga é algo mais discreto e menos piriguete, o objetivo é mostrar sem ficar vulgar, mostrando só uma partezinha, a das costelinhas sabe, sem mostrar o umbigo.

O cropped top pode compor looks dos mais casuais a uns chiquetérrimos, depende bastante do complemento, o que vc vai usar com o top, depende do tecido também, enfim, depende do contexto em que ele é inserido.

ImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagem

Olha que lindo esse look da Gwyneth Paltrow, mostrando pele de uma forma discreta e muuuito chique!!

Imagem

Esses looks de Thássia Naves também são inspiradores:

ImagemImagem

E não podia faltar a rainha dos últimos tempos no quesito cropped!

ImagemImagemImagem

 

Então garotas, vamos aderir à tendência?!! Eu tô louca pra sair mostrando a barriguinha por aí, kkkk

beeijos,

Larissa.

 

CLUTCH!!

15 nov

hello ladies, kkkk

hoje venho aqui falar de uma coisa que toda mulher gosta, BOLSAS, especificamente as CLUTCHES, eu particularmente A-D-O-R-O!

               Imagem

Elas conseguem dar um up no look e vão desde um almocinho básico ou passeio no shopping com as amigas até as baladinhas e festas mais sofisticadas, como casamentos e formaturas. 

Tem de todos os estilos, mais básicas, mais arrumadas, de tecido, de fita, bordada, lisa, estampada, de acrílico…

As mais simples ficam mais legais com looks mais estruturados, porque assim não competem com o resto do look, apenas complementam, elas ficam legais também para o dia e para as garotas mais discretas. Já as mais estruturas, com brilho, estampa, pedrarias, ficam bem legais para looks noite e em looks em que os acessórios serão o destaque, no caso a clutch!

                               Imagem                                         

                Imagem

                Imagem

                Imagem

                Imagem

                 Imagem

 

Tem as maxi clutches também, que dão toda bossa a um look fashionista, não sei se são muito funcionais, porque como são grandes e sem alças, devem ser chatinhas de carregar pra todo lado, mas ao mesmo tempo dá pra levar bastante coisa, o que não é possível com a clutch “tradicional”. Elas combinam mais com looks mais casuais, não aconselho para festas.

                Imagem

                Imagem

                Imagem

                Imagem

                          Imagem

              Imagem

 

Umas clutches que apareceram muito nos tapetes vermelhos da vida e que são bem inusitadas são as em formato de livro, assim que vi achei bem engraçado e deu vontade de ter uma, mas não encontrei nas lojas de pequenos mortais como eu, kkkkk elas são bem fofinhas, acho q não usaria para um evento mais sofisticado, mas para o dia e uma baladinha daria todo um ar divertido no look.

              Imagem

              Imagem

              Imagem

 

Uma tendência que pegou gosto e tá aparecendo em tudo é a transparência, começou pelas roupas e agora tá em todos os acessórios, acho lindo sapatos com transparência, Unbout Illusion Pump pra q te quero!!!, e não podia ser diferente com as clutches, adquiri uma esses dias!

                Imagem

                Imagem

                Imagem

                      Imagem

                Imagem

                Imagem

 

Olha que fofa essa da Chanel:

                Imagem

 

Enfim, eu super adoro esse estilo de bolsa e vocês o que acham??

Depois posto looks de dia e noite pra vocês darem uma olhadinha!

beijinhos, 

Larissa.

Dress To para C&A

12 nov

ooi meninas, 

hoje fui ao shopping depois da faculdade e dei uma passadinha na C&A, ao chegar lá e ver um bando de mulheres ao redor de algumas araras como leoas, pensei “ali deve ter coisa bonita pra tá um alvoroço desse” (kkk), foi então quando descobri que era o lançamento da coleção da Dress To para C&A.

Tinha muita saia, comprimento mullet em saias e blusas, vestidos, macaquinhos, estampas, tachas e lá vai coisa!!!

geeeente, vocês não têm noção do tanto de coisa linda, algumas peças não encontrei mais no meu tamanho ( triste fim, snif), mas deu para garimpar roupas lindas, olhem só!!

Imagem

Imagem

Imagem

 

Super aconselho que vocês passem na C&A, só não garanto que ainda vá ter muita coisa da coleção, pelo menos aqui em João Pessoa ficou quase nada nas araras, mas vale a tentativa!
Já tô louca para montar novos looks com essas peças, depois faço posts por aqui!

beeijinhos, 

Larissa.

Looks do FDS!

12 nov

ooi,

Lívia foi para duas festas esse fds em Maceió, VISH e PACHÁ IBIZA. Como ela está impossibilitada de postar (problemas com computador e internet) e graças a meu papito (que consertou o meu) recebi a missão de postar os dois looks dela. As fotos não estão com uma resolução muito boa, mas dá pra dar uma olhadinha!!

Imagem

Esperamos que tenham gostado,

beeeijo!

Larissa.