No Insta!

7 jan

Olá meninaas, temos novidades para vocês, o blog agora tem Instagram, isso mesmo agora vocês podem nos seguir lá e acompanhar os looks cheio de filtros e formatos legais, espero que curtam e não deixem de nos acompanhar,o Instagram é @blogaibj

espero que curtam,

beeijos,

Lívia.

Anúncios

Looks Férias

6 jan

 

 

Olá, meninaas

primeiramente gostaria de me redimir por toda essa ausência nas férias mas é que com esse solzão fica beeem complicado ficar em casa, espero que compreendam haahha

Para que me perdoem vou procurar postar os looks usados por mim e por amigas nas saidinhas durante as férias.

Imagem

Essa acima é a querida Raíssa Diniz, o look dela é composto principalmente por renda que está super em alta e a cor laranja que não preciso nem comentar, a blusinha aberta atrás dá um super charme ao look além é claro das nossas queridas e chiquérrimas alpargatas. Imagem

Acima estou eu (Lívia Falcão) e as lindas Lais Pessoa e Fernanda Albuquerque com nossas peças coloridas super tendência e elas também apostando na renda.ImagemNa foto acima estão Manoelita Kaercher apostando na nossa amada t-shirt com a bolsinha amarela para ficar ainda mais verão e a Laíssa Diniz apostando no amarelo num vestidinho bem verão com um detalhe super charmoso atrás.

Espero que tenha curtido os looks e acompanhem durante todo o restante das férias, beeijos, meninas! 

Lívia.

 

 

Time to Relax!!

13 dez

Imagem

 

Siiiim, tô de férias!! :))))

meniinas, desculpa o abandono do blog, realmente a vida não tava fácil pra ninguém aqui viu!

Eu tava num corre-corre pra Recife (formatura da minha irmã), mil provas, trabalhos, loucura tota, mas agora as férias chegaram, tempo de relaxar, desestressar, aproveitar, curtir e atualizar o blog kkkk

então meninas, desculpa mesmo e aguardem novidades!! 

beijinhos, 

Larissa.

Lá no alto!

27 nov

hola chicas, 

ainda não falei por aqui, mas nesse finde começam os festejos da formatura da minha irmã, estou super ansiosa e já pensando no corre-corre que vai ser, a estrada entre João Pessoa e Recife vai ser minha melhor amiga esses dias. Então, nas minhas buscas de penteados, vi como os coques dão todo um charme às mulheres.

Para quem tem cabelo longo, as possibilidades de coques são infinitas, mas as de cabelo curto não desanimem, no casamento da minha prima em Julho meu cabelo tava menor do que está agora e a cabeleireira fez um milagre, um coque donut enorme, a coisa mais linda do mundo todo, somente com a ajudinha de um simples bom bril e muuuuuito spray fixador. Palmas pra ela!!

Eu, particularmente, prefiro os coque mais altos, acho lindíssimo, mas tem as que preferem os mais baixos, nesse caso acho mais classudo os coques laterais, enfim, vai da preferência de cada um né!

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

Mas, óh não fiquem pensando que o coque só vai para festas de puro glamour na noitada não tá, ele vai muito bem em ocasiões informais, como festinhas e saidinhas com as amigas e também no nosso dia-a-dia, principalmente nesse clima ameno que vivemos aqui no Nordeste hehehehe

ImagemImagemImagemImagem 

Imagem

Imagem

E então meninas, gostaram? Vocês vão de q, cabelos lá nas alturas ou nem tanto assim, kkk??

bêjú,

Larissa.

Calças coloridas (II)

27 nov

Oláá, meninas

conforme prometido vim postar a minha calça colorida, Larissa também não perdeu tempo e aderiu logo a sua então aproveitei para postar as duas, espero que aprovem e adquiram as de vocês também! Beeeijos,Imagem

Lívia.

Looks na HORA EXATA!

26 nov

ooi meninas, 

eu (Larissa) e Lívia fomos convidadas para montar uns looks na loja HORA EXATA, uma loja que fica em João Pessoa e é de dois amigos nossos!

Desde já quero agradecê-los e dizer que foi ótima a tarde que passamos com vocês ^^

Não conhecia muito bem a loja, apenas de facebook, mas ao chegar lá me encantei com a quantidade de peças bonitas, muitas saias, shorts, camisas, tees, além de bolsas lindas e alguns outros acessórios, tudo que é necessário para looks cheios de bossa!

Bem, eu e Lívia tentamos montar uns looks de acordo com nossa preferência e personalidade própria, dá uma olhada!

Looks Larissa:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

Looks Lívia:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

E então garotas gostaram?? 

A loja HORA EXATA fica na Av. Dom Pedro I, nº719, Ed. Dinamic Center, Centro, João Pessoa/PB.

Pra quem quiser dar uma olhadinha em mais looks é só conferir o facebook da loja clicando aqui.

beijinhos, 

Larissa.

 

Chiques e polêmicas

26 nov

Oláá, meninas
Hoje vou falar sobre um calçado polêmico e talvez até ousado, mas que eu particularmente super adoro e com certeza irei usar, as ALPARGATAS!
Elas são tendência para o verão 2013 porque são chics e confortáveis podendo dar um charme a mais para qualquer look. Elas já fizeram parte dos visuais dos anos 70 e 80 e vêm com tudo para formar diferentes opiniões.

Elas são lindas e podem ser usados com com vestidinhos, saias, calças, deixam o look super divertido e moderninho.

Tem quem ache que seja um calçado muito despojado ou até talvez deselegante mas como prova da sua elegância e sutileza temos a coleção lançada por grandes marcas como a Chanel e Valentino, além de marcas como a Schutz e a Arezzo.

Estes são os modelitos da Chanel, são lindos, eu adorei, eles tem o detalhe do bordado do simbolo da marca que infelizmente não dá para ver muito bem nas fotos!

Agora os meus modelos favoritos que são os da marca Valentino, amei a renda, achei chique.

Olha como ela fica linda no pé,ameiiii!

E por fim, os lindos modelitos lançados pela Schutz

Agora que vimos os modelitos dessas peças pelas marcas mais famosas espero que todos abram a mente para essa linda tendência e usem e abusem do seu conforto e sua sutileza! ((:
Beeijos,
Lívia